Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (28), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A vítima foi baleada na Rua Milão, que liga os bairros Ponte Alta e 249.
Policiais militares foram acionados para verificar disparos no endereço e quando chegaram encontraram o homem caído. Uma ambulância do Samu foi chamada e os socorristas atestaram a morte. A vítima não tinha documentos.
Um motorista de aplicativo contou que por volta das 3h da madrugada estava com a vítima no carro quando, na Rua Luxemburgo, na Ponte Alta, teve o carro parado por traficantes, gritando que o homem assassinado estaria “devendo à boca”. Ele disse também que conseguiu sair do local e que a vítima foi levada no carro dele Em seguida, ele ouviu os disparos. O caso está sendo investigado pelos agentes da 93ª DP.
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).
EXCLUSIVO
VOLTA REDONDA
Atualizado às 11h08min.
Francislei Adamasio Rodrigues, de 41 anos, o funcionário da CBSI (Companhia Brasileira de Serviços Industriais) que morreu após um vazamento de...
VOLTA REDONDA
Atualizado às 16h33min.
Um operário morreu na tarde de sexta-feira (2), na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no Sul do Rio. As...