Granato diz que pretende criar coordenadoria da Melhor Idade
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 19h54min.
O candidato a Prefeito de Volta Redonda, Washington Granato, do Solidariedade, afirmou, em uma caminhada na tarde dessa terça-feira (13), pelo bairro Belmonte, que pretende criar uma Coordenadoria que centralizará toda a atenção à melhor idade.
Na conversa com os eleitores pelas ruas do bairro, Granato afirmou que está no plano de governo dele não só a coordenadoria, mas também a criação de oportunidades de trabalho para os jovens. A ideia do candidato é trazer para a cidade oportunidades na área de tecnologia, gerando empregos em diversas áreas.
O candidato acredita que cuidando dos filhos e dos netos, estará cuidando da melhor idade, dando tranquilidade e esperança a esta faixa da população.
Investimentos
Indagado por alguns moradores quais serão esses investimentos, Granato revelou que o Centro de Convivência, aliado a uma fisioterapia adequada, ginástica, eventos festivos; a volta dos passeios que o atual governo acabou, que proporcionem uma melhor qualidade de vida serão realizados no governo dele. E não deixou o Carnaval de fora. Ele garantiu o apoio da prefeitura ao Bloco da Vida, com pessoas acima dos 60 anos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

3 × 3 =