Como manter a autoestima em tempos de isolamento social?
<
Foto: Arquivo Pessoal.
SABRINA RITSON

Atualizado às 13h28min.
Olá! Hoje eu te trouxe uma pergunta para nortear nossa coluna. O que você tem feito para cuidar e como manter a autoestima nesse tempo de isolamento social? Se você ainda tem dificuldade, em se sentir bem nesse momento, vamos a algumas sugestões para manter você  linda e bem.
Se a sua rotina mudou completamente com a quarentena, é a hora de criar uma nova. Uma mente vazia atrai pensamentos negativos. Se ocupe! Lembra aquilo que você adorava fazer, mas nunca tinha tempo? Faça! Explore assuntos que te interessam e encontre novos hobbies e atividades que sirvam como válvula de escape.
Coma de forma saudável e beba água o máximo que puder: 
Uma alimentação saudável não é só importante para melhorar a nossa imunidade, em tempos de pandemia, mas como já dizia aquele velho ditado “somos o que comemos”. Acima de tudo, a comida influência em todos as partes do nosso corpo, na qualidade da nossa pele, cabelo e unhas. Não faça por estética, faça por respeito e amor próprio. 

Se arrume para você!

Se arrume para você:
Você é aquele tipo de pessoa que já começa o dia maquiada? Portanto, continue se maquiando todos os dias. Você gosta de se maquiar somente em ocasiões especiais? Além disso, encontre novos motivos para se maquiar mais vezes. Seja para uma live do cantor ou cantora que você gosta, uma chamada de vídeo em família ou um jantar especial em casa.
Você não tem o costume de se maquiar? Experimente! A auto-maquiagem é uma ótima ferramenta para se expressar, relaxar e levantar a autoestima. Além de te inspirar, eu trouxe uma foto de meu novo hobby que descobri durante a quarentena, maquiagem artística (Foto de Capa). Até nosso próximo encontro Sugestões e temas envie e-mail para [email protected].

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).