Chefe do tráfico é preso em condomínio popular de Volta Redonda
Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h15min.
Dois suspeitos de tráfico, um deles identificado pela polícia como “Pedrinho, chefe do tráfico no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, do bairro São Sebastião, foi preso no fim da manhã de sábado (29). A ação aconteceu após uma denúncia anônima para uma equipe em patrulhamento no residencial de apartamentos em Volta Redonda, no Sul do Rio.
Os policiais do 28º Batalhão, sargentos Magalhães, Jaurin, Batista, Azevdo e Carlos Eduardo, contaram na delegacia (93ª DP) que estavam em patrulhamento, quando a denúncia de que no bloco G do condomínio estaria escondido em um dos apartamentos com material do tráfico.
Uma pistola Tauros calibre 380, com numeração raspada, com dois carregadores e mais 23 munições do mesmo calibre. Além disso, foi encontrado um tablete de cocaína, de cerca de 1 quilo, outro tablete de 300 gramas e mais duas bolas de cocaínas de cerca de 1,3kg. Ainda foram encontrados 608 pinos de cocaínas, dois celulares, uma faca, três balanças de precisão, dois coldres e dois liquificadores para misturar droga. Mais pinos plásticos vazios, usados para armazenar droga para venda foi encontrado.
Todo material e os dois suspeitos foram levados para delegacia, onde ficaram presos. Eles devem ser acusados de tráfico de drogas, associação para os fins de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).