Atualizado às 01h24min.

VOLTA REDONDA
Três equipes da Polícia Militar fizeram um cerco na noite de domingo (25) e conseguiram deter dois suspeitos com arma e drogas nos Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A ação aconteceu em uma área de mata, próximo à Rua Santa Luzia.
Os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com quatro munições, uma réplica de pistola 40, carregador e um coldre. Além de 111 pinos e 86 sacolés de cocaína, além de 116 trouxinhas de maconha.
O bairro tem sido a localidade com a maior letalidade violenta da cidade no mês de novembro. Até agora foram quatro assassinatos, supostamente envolvendo disputa entre facções criminosas rivais. Outros dois homicídios foram em bairro que fazem parte do conjunto de comunidades do Santo Agostinho. Fechando um total de seis assassinatos.
A polícia observou quatro elementos, armados e com mochilas no Beco do Val, no Morro da Mineira. Foi feito o cerco e eles fugiram para uma área de mata. Segundo os policias, os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram. Ninguém ficou ferido. Um dos detidos tentou resistir a prisão e foi contido. Na tentativa de fuga um ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro antes de ir para delegacia (93ª DP). 
Atuaram nas prisões a Supervisão de oficial do tenente Cássio e do 2º sargento Estevam. Na Patamo I estavam os cabos Batista, Gama e Eduardo; na Patamo II, os cabos Sá Freire, C. Eduardo e Maceió; além dos agentes do PPC-05 (Minerlândia) 3° sargento Jordan e cabo Azevedo. (Foto: Divulgação).