DIVULGAÇÃO

Atualizado às 17h39min.


VOLTA REDONDA

O presidente do partido Solidariedade, deputado  Aureo  Lídeo, oficializou no domingo (29), em convenção estadual, realizada na sede do CADEG (Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara) em Benfica, a candidatura para deputado federal, de Jorge de Oliveira, o Zoinho.

Zoinho foi eleito em 2010, com 44.355 votos. Durante o mandato foi o parlamentar que trouxe recursos por meio de emendas para região. “Em meu mandato, sempre agi com independência política e trabalhei junto com as prefeituras para trazer recursos para Volta Redonda e região. Minha bandeira é continuar contribuindo para o desenvolvimento regional, apresentando emendas e buscando recursos para o Sul Fluminense, pois sei onde estão esses recursos e sei como buscá-los, conheço bem nossa região e suas necessidades”, salientou Zoinho.

O candidato disse decidir pelo Solidariedade porque “acredita e compactua com as ideologias e as bandeiras defendidas pelo  partido em defesa dos trabalhadores, dos aposentados e principalmente, em defesa da indústria nacional e do setor produtivo garantindo assim a manutenção do mercado de trabalho”.

Zoinho foi vereador da cidade de Volta Redonda por três mandatos consecutivos e destacou-se principalmente por seu trabalho em prol das comunidades carentes como: Belmonte, Jardim Belmonte, Padre Jósimo, Retiro, Mariana Torres, Siderlândia (bairro onde reside há 48 anos) entre outros. Ele também disputou, por duas vezes, candidato a prefeito de Volta Redonda.