Atualizado às 15h30min.

VOLTA REDONDA
Logo após o meteoro Vingadores: Ultimato chega ao Cine Araújo, em Volta Redonda, o intrigante X-Men: Fênix Negra. O novo longa do grupo de mutantes de Charles Xavier encerra a saga de 19 anos desde o primeiro filme em 2000. De lá para cá, a Fox, 12 filmes depois, é a aposta do mês no universo dos super-heróis que chegam com tudo a maior rede de cinemas do Sul do Rio de Janeiro.
No fim de semana estrearam ainda a animação Patrulha Canina: Super Filhotes e Juntos para Sempre. Apesar de ser tratado como a conclusão da saga dos mutantes no cinema, o filme traz muitos mistérios para o universo da franquia. Ao mesmo tempo que deixa pontas soltas para próximos filmes que estarão a cargo da Disney, que comprou a Fox e já é dona da Marvel.
O estudante Adrian Meirelles adorou os efeitos. Segundo ele, o filme vale a pena. “Achei muito bom. Queria que tivessem outros personagens. Mesmo assim me diverti bastante”, contou.
O soldador Marcus Júlio, fã de quadrinhos e espectador dos filmes dos mutantes, adorou o momento em família com a esposa e o filho mais novo. “Adoro o filme aqui no Cine Araújo. É o melhor da região com certeza. Os filmes ficam muito mais emocionantes e divertidos. Vale a pena”, frisou.
O Cine Araújo fica no Park Sul, em Volta Redonda, na Rodovia dos Metalúrgicos, bairro São Geraldo. Acesse o site do Cine Araújo e confira os horários das sessões. Ingressos para pré-estreia do Homem-Aranha: Longa de Casa estão disponíveis na bilheteria e o site. (Foto: Divulgação).

 

 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui