Foto: Divulgação.
Atualizado às 20h02min.

VOLTA REDONDA 
O cantor e compositor voltarredondense, Will Quinto, está com uma nova música, recém lançada nas plataformas digitais e redes sociais do artista. A canção foi inspirada na história de um casal de amigos e ela empresta o nome para a música.
– A música ‘Maria’ foi inspirada por sentimentos deles, um pelo outro. A letra e melodia segue o clima da história dos dois. A canção tem o nome dela e creio que a essência do amor que os dois sentem um pelo outro – contou sorrindo Will.
A música nasceu no estúdio em casa com o amigo. Mesmo lugar que ele decidiu fazer a primeira gravação. A primeira canção do cantor foi lançada no início de abril (Clique e ouça). Apesar de já ter gravado em um grande estúdio, no Rio de Janeiro, ele preferiu fazer a primeira versão de “Maria” em casa ao som do violão.
– O arranjo, a gravação, tudo foi feito aqui no meu estúdio em casa. Local onde eu já faço pequenas produções tanto para mim, quanto para outros artistas. É um trabalho intimista e produzindo aqui por causa do momento que a gente vive, por não podemos sair. Vai ter um vídeo gravado no dia que fiz os acordes. Espero que todos gostem – desejou o cantor.
Em junho, Will está preparando uma live para os fãs. A ideia é tocar sucesso de outros músicos consagrados e os autorais que têm chamado a atenção de produtores da região e da capital.
– Quero fazer uma live em junho. Porque não estou podendo me apresentar por conta da quarentena e do isolamento. E a ideia é levar um pouco de arte para as pessoas. Além de, em breve, pretendo começar a trabalhar em um EP com todos as minhas canções que continuo compondo e creio que ‘Maria’ deve entrar no repertório – explicou Will.
Para ver a nova música basta clica no link a seguir https://ampl.ink/G6pYN. Aí é só escolher para que plataforma quer ir e curta o som. Instagram: Will Quinto.
Página Facebook: https://www.facebook.com/willquintoV/
Perfil Facebook: https://www.facebook.com/william.quinto.79
Instagram: https://www.instagram.com/willquinto/

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

dois + 5 =