Will Quinto lança quarta música autoral e ganha destaque na plataforma da Apple Music
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualização às 14h18min.
O cantor e compositor de Volta Redonda, Will Quinto, lançou o quarto single da carreira e vem decolando a cada canção. A nova, “Desenhei Você”, traz uma pegada mais popular e alegre para o trabalho do artista.
Em três dias de lançamento, a nova música entrou para uma playlist da Apple Music, uma das plataformas de streaming de música mais ouvidas do mundo. O aplicativo está entre os três maiores, ao lado da Deezer e da Spotfy.
Com uma pegada mais pop, a nova música é mais dançante. Ela ainda tem um lado do amor, que ele sempre gosta de imprimir nas canções que faz. Will pretende gravar mais dois singles até o final do ano. Além disso quer lançar um EP com mais seis músicas para 2021.
– Tenho mais 20 composições e tem um pouco de tudo. Agora estou decidindo qual vai entrar nos próximos dois singles que vou lançar. Estou muito feliz com toda essa repercussão. Isso me motiva a continuar. O reconhecimento e identificação que venho recebendo das pessoas que tem contato com meu trabalho me motiva cada vez mais continuar – ressaltou Will.
A música foi ranqueada em uma playlist “Novidades” e tem tudo para continuar. Para Will, um dos nomes mais promissores regionais, o reconhecimento do trabalho é resultado de todo ano. Quem quiser ver e ouvir a nova música, basta acessar o link https://ampl.ink/1lAYX. Clique e tenha acesso a todas as plataformas e o canal onde tem o clipe da nova música. Se quiser conhecer mais do trabalho do cantor acesse as redes sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).