Walmir Vitor pede prioridade de vacina para limpeza urbana e vendedores de medicamentos
Foto: Divulgação.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h28min.
O vereador Walmir Vitor (PT) conseguiu a aprovação de dois requerimentos, na sessão de terça-feira (6), por unanimidade, para que a prefeitura priorize a vacinação contra a Covid-19 de dois segmentos de profissionais. Um deles são os trabalhadores da limpeza urbana, que envolve motorista, coletores de lixo, varredores e fiscais da limpeza urbana.
Por outro lado, estão os vendedores de produtos farmacêuticos, propagandistas e vendedores externos. Segundo o parlamentar, essa categoria está diretamente em contato e expostos ao contágio.
– Entendemos que essas classes estão em risco constante todos os dias e precisam de proteção. Os coletores estão sempre expostos para deixar a cidade limpa. Nossos requerimentos visão priorizar também eles que são linha de frente e essenciais para manutenção da saúde humana – ressaltou Walmir.
Os requerimentos agora seguem para análise do Executivo. A esperança do parlamentar é que o pedido seja abraçado pela prefeitura e o público seja imunizado quanto antes.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).