Walmir Vitor consegue derrubar o veto para testes em massa para VR
Foto: Evandro Freitas.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h27min.
A Câmara de Vereadores de Volta Redonda derrubou, por unanimidade, o veto ao projeto de lei do vereador Walmir Vitor (PT) para que seja realizado teste em massa da Covid-19 na cidade. O prefeito Antonio Francisco Neto (DEM) vetou o projeto, mas agora vai ter que recorrer à Justiça para tentar impedir que seja promulgado.
Apoiadores do projeto colaram uma faixa no plenário sobre o projeto. Durante a sessão gritaram palavras de ordem pedindo a derrubada do veto. A pressão deu certo e todos os 19 parlamentares presentes votaram pela queda do veto do prefeito.
Antes da votação, o autor Walmir Vitor, pediu aos colegas de bancada que derrubassem o veto. “Pedimos a todos que o teste em massa seja aprovado. Nosso trabalho é para rejeitar o veto”, ressaltou.
Após a decisão, Walmir agradeceu o apoio de todos os parlamentares que votaram a favor da queda do veto. “Isso é uma conquista que felizmente os nobres colegas entenderam que é necessário para entender como a doença age no nosso município e traçar estratégias para combater essa doença que ceifou as vidas de tantos cidadãos da nossa cidade”, finalizou.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).