VR terá palestra com Carlos Ferreirinha na Casa Bela Vista
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h02min.
No dia 26 de outubro, às 20h, a Casa Bela Vista em Volta Redonda, receberá o palestrante Carlos Ferreirinha, principal autoridade e referência da gestão do LUXO na América Latina, envolvido em muitos projetos estratégicos na Europa, EUA e África.
O evento será exclusivo e para convidados. Dentre eles estarão arquitetos e empresários. A loja de móveis vai receber o maior formador de opinião sobre o Mercado de Luxo e Gestor Premium da América Latina, segundo especialistas.
Serão abordados temas como: os códigos do luxo, o que podemos aprender com o luxo, o luxo inspiração e como direcionador estratégico. Comportamento de consumo e oportunidade de mercado, voltados ao imobiliário
Ferreirinha, está a mais de 25 anos no gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica, com posições executivas seniores em empresas como EDS e Louis Vuitton – grupo LVMH, onde foi CEO Brasil e diretor sênior da América Latina. Fundador da MCF Consultoria, uma empresa que traduz a inteligência do Luxo em gestão, provendo consultoria, orientação, treinamento, capacitação e educação.
Como diretor geral da MCF, Ferreirinha lidera o segmento, com clientes e projetos em todo o mercado brasileiro, na região da América Latina, países da Europa e África.
É também o líder da ABRAEL – Associação Brasileira das Marcas de Luxo, colunista da Revista Expressions, voltada aos clientes Amex Platinum, há quase uma década e colunista convidado nas principais revistas de Luxo brasileiras e da América Latina.
Reconhecido como um dos melhores palestrantes de negócios e gestão do Brasil, geralmente entre os cinco mais requisitados, realiza mais de 45 conferências, palestras e seminários anuais como especialista em Luxo em diversos países, incluindo Estados Unidos e Europa. Siga no Instagram @casabelavistavr e acompanhe todas novidades!

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).