Atualizado às 14h12min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares apreenderam material do tráfico na manhã de quinta-feira (11), no condomínio Minha Casa, Minha Vida, Ingá I, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Os agentes encontraram cerca de um quilo de pasta base cocaína, 207 pinos da mesma droga refinada, 04 peneiras, etiquetas com a inscrição “Pânico de 10”, material para embalar droga, uma tesoura, quatro grampeadores, um rolo de fita adesiva e uma balança de precisão.
O comando do 28º Batalhão da PM, da tenente-coronel Luciana Rodrigues, vem intensificando as ações nos condomínios populares das cidades cobertas pelo batalhão. Na semana passada, mais de mil pinos e trouxinhas de maconha foram apreendidas, no condomínio que fica ao lado de onde foi encontrada a droga.
Os agentes das Patamos I e II foram checar uma denúncia de que, em uma área atrás do bloco H, traficantes estariam usando para preparar droga para venda. Ao chegar no local indicado, ninguém foi encontrado. Nas buscas, uma bolsa com o material apreendido foi encontrada.
A ocorrência foi registrada no início da tarde na delegacia (93ª DP). (Foto: Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui