Atualizado às 02h45min.

VOLTA REDONDA
Policiais militares descobriram uma refinaria de droga na noite de sexta-feira (10), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O local era ponto estratégico de traficantes do bairro Belo Horizonte. Um suspeito foi preso durante a ação.
Os agentes encontraram 34 tabletes de maconha, 03 tabletes de crack, 02 tabletes de cocaína, uma sacola com maconha picada, uma munição calibre 45, uma sacola com crack, uma pistola falsa, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão, uma calculadora, duas facas, uma marreta, um saco contento pó branco (semelhante a cocaína) e um celular.
O flagrante foi por volta das 21h, quando os agentes foram verificar uma denúncia de que Paul Richard Borges Carrupt, o “Pou” era foragido da Justiça. Ele foi flagrado na Rua Nestório. No local, os agentes encontraram vários tabletes de maconha e pasta base de cocaína. Além de balanças de precisão e duas armas de fogo. Todo material foi levado para delegacia (93ª DP), onde a ocorrência estava sendo feita no momento desta publicação. (Foto: Divulgação).
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria)

1 COMENTÁRIO

  1. Os policiais deveriam pedir a legalização da maconha. Ela tem ajudado milhões a se recuperarem de doenças no mundo inteiro. No Brasil essa grana fica com os bandidos e nossos guerreiros acabam perdendo a vida combatendo esses pilantras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui