Márcia Cury pré-candidata a prefeita por Volta Redonda
Foto: Redes Sociais.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h40min.
A candidatura de Márcia Cury para disputar o cargo de prefeita em Volta Redonda foi confirmada na tarde de segunda-feira (15) pelo Partido Social Liberal (PSL). O anúncio foi feito pelo deputado federal Antonio Furtado, em uma coletiva realizada em um anfiteatro no centro da cidade.
De acordo com o deputado, eleito com mais de 100 mil votos no Sul Fluminense, a candidatura de Márcia será independente.
– Não nos impede de conversar com outros partidos, mas tudo tem o tempo necessário – pontuou Furtado que declarou há um bom tempo que manifestava apoio a Márcia. 
No entanto, a coordenadora do Médio Paraíba em Saúde de uma comissão especial da Câmara dos Deputados, disse que ama a cidade e isso a fez assumir o compromisso de disputar as eleições para prefeito. “É uma missão, amo minha cidade. Agora é a minha vez, é minha hora”, frisou Márcia.
A pré-candidata ainda revelou que recebeu convite de “quase todas as chapas que estavam sendo formadas na cidade”. Foi aí que teria decidido formar a própria nominata para concorrer.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).