EXCLUSIVO


Atualizado às 03h. 

VOLTA REDONDA 
Anderson Ricardo dos Santos, o “Caio Capeta”, que não teve a idade revelada, foi executado a dentro de um apartamento do Minha Casa, Minha Vida, do bairro São Sebastião, em Volta Redonda, no Sul do estado do Rio. O crime aconteceu na noite de sábado (17). Ele chegou a cumprir pena em por ser acusado e preso, suspeito de ser o mandante de dois homicídios, em 2014. Ele tinha dez passagens, sendo cinco delas por roubo. Ele ficou no presídio Esmeraldino Bandeira, no Complexo de Bangu, no Rio, em 2009.
Segundo informações, colhidas na cena do crime, acontecia um churrasco na entrada do residencial, quando bandidos armados chegaram atirando contra Caio. Ele fugiu e entrou no último bloco e subiu até o segundo andar do prédio. Em seguida ele invadiu correndo um dos apartamentos, onde acontecia uma festa de uma criança de 03 anos. Os homens armados entraram atirando e mataram Caio que caiu no meio da sala, em frente a mesa do bolo, durante a festa.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa que esteve no local. A maioria dos disparos foram de calibre 380. A vítima é suspeita de ter participado de um assalto a uma casa no bairro Jardim Belvedere, em que foi roubado um carro de luxo. Essa é a terceira morte registrada na cidade em 24 horas.
Agentes da 93ª DP tem agora a missão de descobrir se a morte de Caio tem ou não relação com a suposta participação dele no roubo do Jeep. A polícia suspeita ainda que a execução possa ter relação com guerra entre facções ou com o tráfico de drogas. O corpo foi periciado no início da madrugada deste domingo (18) e aguardava remoção, sob escolta dos agentes da RP Bravo. (Foto: Evandro Freitas).
Leia Também: Homem é morto com tiros na cabeça na Rodovia do Contorno

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.