<
Atualizado às 11h06min.

VOLTA REDONDA
Um homem foi preso na madrugada de segunda-feira (29) suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Ele foi flagrado tentando se desfazer de 11 pinos de cocaína e R$ 10 em dinheiro, quando viu a viatura, na esquina da Avenida Adalberto de Barros Nunes com a Rua Prudente de Morais.
Os agentes da rádio patrulha passaram e notaram o nervosismo do suspeito que teria jogado uma sacola embaixo de um dos carros estacionados. Ele foi alcançado na Rua Cecília Meireles. Nada foi encontrado com ele. Ao voltar ao local que ele teria jogado a sacola, os agentes encontraram a droga.
Ele foi encaminhado com a droga para a delegacia (93ª DP), onde foi registrado o crime de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação).

1 COMENTÁRIO

  1. O tráfico rola solto na rua Cecília Meirelles na luz do dia, os moradores ficam oprimidos o tempo todo e o mais difícil é engolir que tem uma guarita de policiamento próximo, enfim somos reféns dentro de nossa própria casa, só Jesus! Os moradores clamam por socorro!

Comments are closed.