VR tem primeiro saldo positivo na geração de empregos durante a pandemia
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 20h38min.
A prefeitura de Volta Redonda emitiu um novo decreto ampliando a flexibilização das medidas de combate ao novo Coronavírus. As novas medidas passam a vigorar a partir de sábado (9). As mudanças tem como base da evolução da vacinação contra a Covid-19 e a baixa ocupação de leito, portanto a quase de contaminados e hospitalizados.
Entre as medidas adotadas estão a ampliação para 70% da capacidade dos locais de realização de atividades coletivas em espaços públicos e privados, sem limitação para o horário de funcionamento, no caso de eventos sociais, culturais, esportivos e de lazer. O que ainda vale para igrejas, templos e espaços religiosos de qualquer culto e também para bares, restaurantes e lanchonetes, entre outros.
O novo decreto estabelece ainda medidas de precaução, como uso da máscara, aferição de temperatura e, em alguns casos, obrigatoriedade de a pessoa ter de comprovação ter sido vacina para ter sua entrada autorizada em determinados espaços. Indica, inclusive, que o mesmo poderá ser cobrado pela fiscalização.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).