Esquadrão de Aço assume a vice-liderança do Campeonato Carioca.
Foto: Divulgação.
<
VOLTAÇO

Atualizado às 00h40min.
O goleiro Andrey Ventura fechou o gol lá trás, o artilheiro João Carlos decidiu lá na frente e o Volta Redonda venceu o Vasco por 1 a 0, em noite chuvosa, no Raulino de Oliveira no sábado (6). Com a vitória, o Esquadrão de Aço sobe para a vice-liderança da competição.
O jogo teve um primeiro tempo equilibrado. Os visitantes assustaram primeiro, mas pararam em Andrey, que fez grande defesa de um chute da entrada da área de Laranjeiras. O Volta Redonda respondeu na mesma moeda. Primeiro, Luiz Paulo arriscou para o gol e a bola saiu por cima do travessão. Na sequência, Bruno Barra ganhou dividida e mandou para o gol, o goleiro adversário deu rebote e, por muito pouco, João Carlos não alcançou para mandar para o fundo das redes.
Nos minutos finais da primeira etapa, Andrey apareceu novamente para fazer grande defesa e evitar o gol adversário. Na segunda etapa, o Volta Redonda retornou pressionando em busca do gol e João Carlos arriscou da entrada da área e a bola saiu rente a trave.
O Voltaço seguiu pressionando, mas a não conseguia furar a retranca adversária. Até que, aos 38 minutos, Julinho, que tinha acabado de entrar, cruzou para João Carlos, que dominou e bateu para o fundo das redes, marcando o gol da vitória tricolor. Na próxima rodada, o Voltaço visita a Portuguesa-RJ, domingo (14), às 15h30, no estádio Luso Brasileiro.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).