Voltaço recorre a veterando para tentar espantar a má fase
Foto: Pedro Borges.
VOLTAÇO

Atualizado às 14h16min.
Um veterano é a promessa do tricolor de aço para tentar espantar a má fase do início da temporada 2022 do Voltaço. Eliminado da Copa do Brasil na primeira partida e penúltima posição do Carioca desse ano, o time de Volta Redonda aposta em Bruno Barra, de 35 anos, para tentar recuperar a autoestima da equipe.
O contrato do volante vai até o fim do ano. Revelado pelo Voltaço, o jogador, que fez parte do time que disputou a Série C de 2021, está regularizado e à disposição do técnico Wilson Leite. Ele deve estrear na partida contra o Resende, marcada para esta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.
O volante disputou 300 jogos com a camisa tricolor, completados diante do Floresta-CE na Série C do ano passado. Além disso, conquistou a Copa Rio de 2007 e a Taça Rio de 2016, inclusive marcando um golaço na final, diante do Resende.
Bruno já defendeu o Barra Mansa, Macaé, Tombense-MG e Atlético-GO, onde conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. Além disso, já atuou no Oeste-SP. O atleta estava sem clube até acertar o seu retorno ao Voltaço. “Estou muito feliz por estar de volta ao clube que tanto amo, mas ciente do que é preciso ser feito. Precisamos trabalhar bastante para tirar o Volta Redonda desta situação o mais rápido possível”, disse o jogador, por meio da assessoria do clube.
– Não chego como um salvador da pátria, lógico, mas retorno muito motivado para dar o máximo dentro de campo e ajudar os meus companheiros a conquistarem as vitórias – acrescentou.
O presidente Flávio Horta ressaltou “a grande identificação” que o atleta tem com o clube.  “O Barra tem o seu nome marcado na história do Volta Redonda. Não à toa já vestiu a camisa do clube por 300 vezes. É um grande reforço para o nosso elenco. Um jogador que tem muita qualidade, garra e raça dentro de campo. Como ele mesmo disse, não chega como salvador da pátria, até porque só conseguiremos sair desta situação juntos, mas, com certeza, o Barra irá nos ajudar muito dentro e fora de campo, com toda a sua experiência”, aposta. (Foto: Pedro Borges / Arquivo)

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).