Atualizado às 19h42min.

VOLTAÇO
Na vice-liderança do grupo B, com 20 pontos, a dois do líder, o Voltaço recebe o Luverdense-MT neste domingo (28), às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Uma vitória poderá deixar a equipe na liderança da chave. Além de, praticamente, acabar as chances de rebaixamento. Por isso, a palavra de ordem no Esquadrão de Aço é o foco para vitória em casa.
Dos últimos cinco jogos, o Voltaço venceu três e está a três partidas sem tomar gol. Porém, o time tem a consciência que ainda não tem nada ganho. Por isso, é preciso manter os pés no chão e a concentração lá em cima. O adversário é muito forte, principalmente defensivamente, e será preciso jogar com inteligência.
– Na Série C, todo jogo é complicado, decisivo e contra o Luverdense não será diferente, mas acredito que estamos preparados para fazer uma grande partida e buscar a vitória – destacou o comandante Toninho Andrade.
Para o confronto, o Volta Redonda não terá o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Gelson, os dois estão suspensos. Por outro lado, o técnico Toninho Andrade conta com o retorno do zagueiro Heitor, do lateral-esquerdo Luiz Paulo e do atacante Saulo Mineiro, que cumpriram suspensão na rodada passada e estão à disposição.
Entretanto, o comandante tricolor destaca que o principal reforço tricolor precisa vir das arquibancadas. “O fator casa é fundamental para uma boa campanha na Série C. Quero aproveitar para fazer um convite para a nossa torcida. Será uma partida muito difícil e o seu apoio é muito importante. Venham para o Raulino de Oliveira e joguem com o time. Juntos somos mais fortes e vamos buscar mais uma vitória”, convocou o técnico. (Foto: Divulgação).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).