Atualizado às 21h51min.


VOLTAÇO

O sábado (04) não foi nenhum pouco agradável para o Voltaço, na Série C do Brasileiro. O time enfrentou o Tupi de Minas Gerais, fora de casa, e a equipe acabou perdendo por 2 a 1, com um gol nos minutos finais da partida.

O jogo era de decisivo para as duas equipes que lutam contra o rebaixamento para a série D. O placar foi aberto no final do primeiro tempo, pela equipe mineira, com Potita aproveitando a sobra do escanteio.

O Voltaço conseguiu empatar aos 17 minutos do segundo tempo, em pênalti bem batido por Marcelo. A equipe tentou segurar o empate, porém aos 49 minutos do segundo tempo, um pênalti foi marcado para o Tupi-MG, que não desperdiçou a chance e Diego Luís garantiu a vitória para a equipe mineira.

Mesmo com a derrota, o Voltaço continua fora da zona de rebaixamento. Agora depende apenas de uma vitória na última rodada. O jogo será contra o já rebaixando Joinville, no estádio Raulino de Oliveira. Caso a equipe perca ou empate, dependerá do confronto direto entre Tupi-MG e Ypiranga, para saber o seu destino na competição.

Pela Copa Rio, Esquadrão de Aço entre em campo nesta terça-feira, dia 7, para fazer a sua estreia na competição contra o São Gonçalo. A partida será às 15h, no Alzirão.