Atualizado às 12h17min.

VOLTAÇO
O Volta Redonda lançou nesta segunda-feira (23), o concurso Musa Voltaço 2020. O concurso será decidido durante um evento no dia 24 de outubro, no Sider Shopping. As candidatas interessadas devem baixar a ficha de inscrição clicando aqui e, após preencher  enviar para o e-mail contato@voltaco.com.br até às 00h do dia 30 de setembro.  O regulamento completo do concurso está disponível aqui.
– Decidimos fazer o concurso porque era um pedido da nossa torcida e também  porque ele faz parte de uma série de eventos que estamos planejando para movimentar a área social do clube. Pensamos em uma dinâmica de concurso para elegermos uma musa não apenas pela beleza, mas que conheça o Volta Redonda e, principalmente, seja torcedora do Esquadrão de Aço – destacou o diretor social do Voltaço Washington Teixeira.
Após o término das inscrições, o concurso será dividido em quatro etapas. Na primeira, logo após o fim das inscrições, a equipe organizadora do evento fará uma triagem com os perfis escritos, selecionando metade das candidatas, aliando melhores respostas aos melhores perfis.
Em seguida, ocorrerá uma entrevista física com as candidatas selecionadas. Durante este processo, elas responderão um questionário sobre a história do clube e sua participação na mesma.
Serão selecionadas 10 candidatas que irão para a votação online, que será realizada nas mídias sociais do Volta Redonda FC (Facebook, Instagram e Twitter). Nesta etapa, as cinco candidatas que obtiverem o maior número de curtidas avançarão para a final do concurso. Lembrando que a colocação das candidatas na etapa online acarretará pontos para a etapa final. Ou seja, a primeira colocada terá 5 pontos, a segunda 4 e assim por diante.
A etapa final será realizada durante um evento realizado no dia 24 de outubro, às 20h, no Sider Shopping. Durante o evento, as finalistas irão desfilar com a camisa do Volta Redonda FC e irão responder perguntas sobre a história do Esquadrão de Aço.  Cada pergunta certa valerá 1 ponto na pontuação. Além do quiz. um júri, a ser definido pela organização do evento, pontuará de 0 a 10 a performance das candidatas durante o desfile.  No final, a candidata que tiver a maior pontuação será a escolhida Musa do Voltaço 2020.
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).