Voltaço goleia time do Brusque-SC por 8 a 1 jogando fora de casa
<
Foto: Reprodução.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h50min.
O Volta Redonda goleou a equipe do Brusque-SC por 8 a 1 neste sábado, dia 28, em partida da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Augusto Bauer. Os gols foram marcados por: Alef Manga (3), João Carlos (2), Hiroshi, Oliveira e Daniel Ribeiro (um gol cada). O Esquadrão de Aço volta a campo no próximo sábado, dia 5, às 15h, para enfrentar o time do Londrina-PR no estádio Luso Brasileiro, pela última rodada da competição.
O jogo
Mesmo jogando na casa do adversário e sem tomar conhecimento da equipe de Santa Catarina, o Voltaço abriu o placar aos 3min com João Carlos de pênalti.
A equipe de Volta Redonda seguiu pressionando e fez o segundo aos 8min da primeira etapa com Alef Manga. Aos 18min, Hiroshi ampliou: 3 a 0.
Ainda na primeira etapa, Alef Manga marcou aos 23min, Oliveira fez o quinto aos 35min, e novamente Alef Manga marcou (aos 36min), seu terceiro gol no jogo e o sexto do Voltaço, dando números finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo da partida, a equipe do Brusque fez o gol de honra aos 8min com Marco Antônio. Mas o Voltaço estava inspirado e João Carlos, aos 22min, e Daniel Ribeiro, às 25min da segunda etapa, fizeram os gols finais do jogo.
O Volta Redonda foi a campo com: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, William Mineiro e Luiz Paulo; Bruno Barra, Hiroshi e Luciano Naninho; Dija Baiano, Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).