Atualizado às 17h40min.

VOLTA REDONDA
A garotada do Volta Redonda, comandada pelo técnico Neto Colucci (foto), fez história e despachou o Atlético Mineiro na Rua Javari por 2 a 0, na tarde de quarta-feira (16), em São Paulo. Com gols de Caio e Markinhos, o resultado dá ao Tricolor de Aço o passaporte para as quartas-de-final da Copa SP de Futebol Júnior.
Desde o primeiro tempo, o time se mostrou mais ofensivo. O Voltaço criou muitas chances de gol, mas não conseguiu abrir o placar. Somente na segunda etapa, Caio aproveitou o vacilo do goleiro adversário para, de cabeça, colocar a equipe do Sul do Estado do Rio em vantagem.
Após sair na frente, os garotos mostraram maturidade, seguraram bem na defesa e mataram o jogo no fim da partida com o camisa 10 Markinhos. O jogador que vem sendo decisivo, sempre que entra na segunda etapa.
Com a vitória, o Volta Redonda segue fazendo história em sua melhor campanha, na principal competição de base do Brasil. Agora os meninos do Voltaço pegam o vencedor de Vasco da Gama e Coritiba. Os dois se enfrentam ainda nesta quarta para decidir quem segue e quem deixa a competição. (Foto: Reprodução SportTV).