Atualizado às 19h13min.

VOLTAÇO

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Carioca 2020, o Volta Redonda entrou na reta final de preparação para encarar o Botafogo neste sábado (18), às 18h, no Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. O elenco tricolor treinou em período integral na terça-feira (14) e repetiu a programação na quarta-feira (15).

Nos treinamentos, um único foco, segundo o time, é fazer uma boa estreia e começar com o pé direito a campanha no Estadual. O lateral-esquerdo Luiz Paulo destaca que a equipe vem trabalhando forte para, independentemente de quais jogadores adversários entrarem em campo, conseguir encaixar o seu jogo e buscar os três pontos.

– Independentemente de quem jogar, seja sub-20, sub-23 ou profissional, sabemos que não teremos uma missão fácil pela frente, já que, se estão representando o Botafogo, são jogadores de muita qualidade e merecem nosso respeito. O professor Luizinho vem fazendo um trabalho muito forte nesta pré-temporada e estamos focados em estrear da melhor maneira possível, que é com a vitória diante dos nossos torcedores – destacou.

Foto: Divulgação/Voltaço.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).