Atualizado às 00h42min.


Voltaço

Com as saídas de Cristiano, Alan Carius e Felipe Augusto, ainda na Série C do Brasileiro, o Voltaço perdeu rendimento dentro de campo. Sem falar o resultado negativo com as quatro últimas partidas sem vencer. Para repor as peças e tentar organizar a casa, o Tricolor de Aço anunciou a volta de Rafael Pernão e a contratação de Igor Sartori.

Rafael, velho conhecido da torcida, esta será a terceira passagem pelo clube. Atuou pelo Voltaço em 2015 pela Copa Rio. Retornou em 2016, quando foi campeão da Taça Rio e Série D do Brasileiro.

– O ano de 2016 foi muito bom para a minha carreira. Conquistei os meus primeiros títulos como profissional e, por isso, tenho um carinho enorme pelo Volta Redonda. Estou muito feliz e espero que neste retorno eu possa ajudar os meus companheiros a conquistar os objetivos traçados pela diretoria – comemorou Pernão.

No caso de Igor Sartori será sua primeira temporada com a camisa do Voltaço. O jogador que começou na base do Flamengo e jogou algumas partidas no profissional do clube. Saiu do clube carioca em 2014 e foi transferido para o Bragantino-SP. Com passagem ainda pelo RB Brasil-SP, seu último clube antes de chegar ao Volta Redonda.

– Já enfrentei o Volta Redonda na base do Flamengo e depois no profissional. Foram jogos complicados, pois o clube sempre montou bons times e isso está refletindo nas boas campanhas recentes. A torcida pode esperar um Igor sempre com garra dentro de campo e pronto para ajudar o clube a conquistar os objetivos – ressaltou.

Agora o Tricolor de Aço corre contra o tempo para poder inscrever os dois jogadores na competição até sexta-feira (07), para contar com os reforços contra o São Bento-SP, no domingo (09), em casa no Raulino de Oliveira.