<
Foto: Ilustrativa
Atualizado às 17h42min.

VOLTA REDONDA
O prefeito Samuca Silva (PSC), anunciou na terça-feira (12) que vai definir um novo horário de funcionamento para os bancos da cidade, na pandemia de coronavírus. A partir de quarta-feira (13), consequentemente as agências bancárias só poderão funcionar de 7h às 13h.
Segundo ele, o novo horário visa diminuir filas e evitar que os bancos funcionem no mesmo horário que o comércio, que agora funcionará das 14h às 22h. Samuca afirmou ainda que essa medida será mantida por uma semana.
Além disso, o prefeito também falou sobre o primeiro dia de reabertura do comércio considerado não essencial. Visto que uma das exigências feitas pela Justiça era que não houvesse aglomerações no comércio.
– Vamos continuar o monitoramento durante a semana. O que vimos na segunda (11) foi aglomeração. Não vamos esperar 15 dias de transmissão de Covid-19 para tomar a decisão de fechar novamente – afirmou ele, ressaltando a importância de sair de casa apenas em casos extremamente necessários.
Por outro lado, na próxima quinta-feira (14), será realizada uma reunião junto aos representantes do comércio para avaliação do funcionamento das lojas e estabelecimentos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).