Samuca anuncia queda de internações por Covid-19
Foto: Redes Sociais.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 09h09min.
O prefeito Samuca Silva (PSC) divulgou novos dados do avanço do Covid-19 na cidade, na tarde de segunda-feira (15). De acordo com o chefe do Executivo, a taxa de ocupação de UTI’s estaria praticamente zerada. Porém, um novo óbito foi registrado, subindo o número para 53 mortes. O paciente era um idoso, de 87 anos.
O Hospital de Campanha está com a capacidade em 8,77% de ocupação. A transmissão ao vivo, pela primeira vez, foi ao lado de um vereador da Câmara, o líder do governo Maurício Pessôa (PSD). Samuca demonstrou preocupação com um aumento repentino de casos e alerta para que as pessoas não descuidem das medidas de proteção.
De acordo com o novo boletim, o total de casos suspeitos teve um aumento pequeno, de 0,63%, chegando a 3.977. Os casos confirmados estão em 1.058, enquanto os negativos chegaram a 1.045. O total de curados está em 913. O prefeito ainda disse que os bairros com mais infectados na cidade é o Jardim Amália, com 44 pacientes, Retiro, com 68 casos e o Santo Agostinho, com 43.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).