Atualizado às 14h13min.

VOLTA REDONDA
O prefeito Samuca Silva (PSC) divulgou na manhã de sábado (4) de que tem duas mortes sob investigação para o novo coronavírus, em Volta Redonda, Sul do Rio. Até agora duas mortes, um casal e irmãos, foi confirmado para a doença. Na cidade são 52 casos confirmados e mais 418 aguardam exames para suspeita e mais nove estão internados. Dos no hospital quatro estão confirmados e os outros cinco aguardam conclusão de exames.
O prefeito voltou a pedir para “todos ficarem em casa”. Na transmissão ao vivo pelas redes sociais, na sexta-feira (3), ele reforçou o pedido e disse que o vírus é o mesmo que está arrasando a população de países como os Estados Unidos.
– Por favor, não saiam de casa. O mesmo vírus que arrasa os Estados Unidos, a França, a Espanha, a Inglaterra é o que está aqui. Semana passada me referi à Inglaterra, com 300 mortes, e agora já passa de três mil. Por favor, acredite, precisamos ficar em casa. Só saia se for extremamente necessário – pediu o prefeito.
Samuca não revelou onde foram as mortes, afirmando apenas que o fará no seu pronunciamento em vídeo neste domingo, numa rede social. O SUL FLUMINENSE ONLINE tem a informação de que as mortes podem ter ocorrido em um hospital particular da cidade, durante a semana.
 Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).