COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 13h53min.


VOLTA REDONDA

Rondinelli de Souza, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã dessa sexta-feira (29), na Rua do Contorno, no local conhecido como Caixa D’Água, no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda-RJ. Ele é a terceira vítima da semana na cidade.

Rondinelli era pastor evangélico e morava no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no Roma. Ele chegou a dirigir uma igreja no Belo Horizonte. Ele foi morto na porta da casa da mãe, onde visitava. Trabalhava como autônomo na área de construção civil.

A polícia estava no local no momento da publicação desta nota. Foram encontradas cápsulas de calibre 9mm. A perícia é aguardada e os policiais tentavam colher informações. Uma fonte EXCLUSIVA do SUL FLUMINENSE ONLINE disse que a vítima fazia uma obra em frente a casa da mãe quando foi atingido.

As outras duas vítimas da semana são Roni Klauber da Silva, de 32 anos, morto na terça (26), no Dom Bosco e Carlos Henrique Berlarmino de Oliveira, de 31 anos, executado a tiros na madrugada da quinta-feira (28), no Vale Verde, vizinho ao Belo Horizonte.

(EXCLUSIVA – EVANDRO FREITAS)

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.