VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h06min.
O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, está apto a receber partidas pelo Campeonato Carioca. A prefeitura de Volta Redonda, que administra o espaço, conseguiu os quatro laudos técnicos necessários para que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) autorizasse a realização de jogos com torcida.
Os documentos são emitidos pela Vigilância Sanitária, pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Além de uma avaliação em relação à estrutura do imóvel.Com isso, o Voltaço, clube da cidade, poderá utilizar o Raulino de Oliveira nos jogos como mandante (veja a lista abaixo).
A presença de torcedores está autorizada. O Voltaço informou que no momento da compra dos ingressos ou da retirada da gratuidade, será necessária a apresentação do cartão de vacinação com pelo menos duas doses da vacina contra a Covid-19.
Quem não tiver a comprovação de duas doses da vacina, terá que realizar um exame negativo de PCR em até 72 horas antes do jogo ou pesquisa de Antígeno 24 horas antes da partida. O resultado deverá ser entregue na entrada do estádio. O uso de máscara é obrigatório na chegada e durante toda a partida.
Veja a lista de jogos do Voltaço em casa:
1ª rodada
Volta Redonda x Vasco
Data: 26 de janeiro, 19h
2ª rodada
Volta Redonda x Flamengo
Data: 29 de janeiro, 18h
5ª rodada
Volta Redonda x Resende
Data: 9 ou 10 de fevereiro
6ª rodada
Volta Redonda x Madureira
Data: 12 ou 13 de fevereiro
7º rodada
Volta Redonda x Audax Rio
Data: 16 ou 17 de fevereiro
9ª rodada
Volta Redonda x Nova Iguaçu
Data: 24 ou 25 de fevereiro, ou 2 e 3 de março

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).