<

Atualizado às 16h07min.


 VOLTA REDONDA

A prefeitura de Volta Redonda divulgou nota no fim da manhã dessa segunda-feira (28) que todos os serviços públicos voltarão a funcionar nesta terça-feira (29) e na quarta-feira (30). As aulas, em toda rede pública municipal, escolas e creches, não voltaram ao normal nesses dois dias.

O Sindpass, Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da região, informou que após tentativas para conseguir combustível suficiente para manter a frota circulando a ponto de garantir o transporte foram ineficiente.

Nesse sentido a prefeitura ouviu a Secretaria e os Profissionais da Educação, reavaliou sua decisão e mantém canceladas as aulas em todo setor público municipal de ensino. Sendo assim, não haverá aulas até a próxima segunda-feira (04), quando faremos uma nova avaliação.

Também em conseqüência da instabilidade do sistema do transporte, a prefeitura manterá os outros serviços públicos do município abertos garantindo pelo menos 50% dos atendimentos, portanto não sendo ponto facultativo nesta terça-feira e quarta-feira.

Com relação aos serviços municipais de saúde, também estarão funcionando com pelo menos metade dos seus atendimentos, inclusive os postos de saúde. Os serviços emergenciais continuarão funcionando. (Foto: Arquivo – SFO)