Atualizado às 13h05min.

ESTADOS UNIDOS
A Stone, fintech de serviços financeiros, levou Volta Redonda à Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. A homenagem passou em uma das avenidas mais famosas do mundo, durante a última semana. O nome da Cidade do Aço esteve nos painéis eletrônicos da praça mais famosa do mundo. A companhia que, na ocasião, comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq, visa oferecer visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.
– Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Volta Redonda e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região – explicou Alessandra Giner, diretora de Marketing da Stone.
Ao colocar a cidade em destaque, a empresa reforça um de seus principais valores: a proximidade com os empreendedores que movem a economia no Brasil, seja no interior ou nos grandes centros urbanos. A ação também serviu como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil.
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).