Atualizado às 09h07min.

VOLTA REDONDA
Volta Redonda firmou um convênio na segunda-feira (2) com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ) para o fornecimento de materiais para manutenção da pavimentação de ruas da cidade. A parceria foi confirmada pelo secretário municipal do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves e pelo vice-prefeito, Maycon Abrantes, que foram ao Rio de Janeiro representando o prefeito Samuca Silva.
– É um Importante momento para a nossa cidade. Vendo a necessidade do município, fomos atrás e demos esse importante passo para conseguir o material. Estamos trabalhando constantemente para deixar um legado de melhorias na cidade”, comentou Samuca, que informou ainda que a prefeitura já começa a utilizar o convênio nas obras de reforma do Zoológico municipal.
De acordo com o vice-prefeito Maycon Abrantes, são necessárias parcerias como essas para realizar as melhorias necessárias. “Vendo a necessidade do município, o nosso prefeito Samuca buscou convênio para conseguir fazer as melhorias que Volta Redonda precisa”, disse Maycon.
O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves, afirmou que essa é uma conquista para a cidade. “É um convênio importante para o município. O DER-RJ vai disponibilizar os materiais e, com isso, a prefeitura vai poder realizar obras, melhorando a qualidade de vida da nossa população e dos motoristas”, contou Nelson.
Foto: Secom/VR.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).