<

 Atualizado às 14h14min.


ANGRA DOS REIS

Stephanie Masland Bohlen, vice-consulesa dos Estados Unidos foi baleada no pé, na noite dessa quinta-feira (23), durante um passeio de carro com o marido. Segundo a polícia, eles teriam sido vítimas de uma tentativa de assaltou, no km 489 da Rio/Santos (BR-101).

A americana foi atendida no Hospital da Japuíba e transferida do o Hospital Samaritano, no Rio. Ela e o marido, Jace Joseph Salas, estavam em um Fiat/Pálio. O marido não se feriu. O caso foi registrado na 166 DP (Angra dos Reis), como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido e morte. Ela passou por uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado no pé. Ela passa bem e aguarda os procedimentos legais.

A polícia já tem suspeitos e o delegado levou ao Rio de Janeiro, onde a americana está internada, fotos de possíveis autores para tentar agilizar o processo de identificação dos autores. De acordo como delegado responsável pelo caso, Bruno Gilaberte, o crime aconteceu em um local deserto. Eles teriam parado para ver mensagens no celular, quando notaram a presença um homem pelo acostamento. O marido arrancou com o carro e o suspeito atirou.

Em agosto desse ano, uma turista inglesa, Eloise Dixon, d 46 anos, morreu após ser atingida por tiros em Angra. O marido teria entrado, por engano, no bairro Água Santa e traficantes dispararam contra o carro deles. Eloise também foi atendida no Hospital Geral da Japuíba, transferida para um hospital do Rio e sobreviveu. (Atualizado às 20h)