Atualizado às 18h30min.

BARRA DO PIRAÍ
Dois policiais civis de Vassouras ficaram feridos após um acidente na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), no trevo do distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, no Sul do Rio. A viatura pegou fogo depois de bater em um carro e cair em um matagal às margens da rodovia.
Os policiais, um homem e uma mulher, voltavam da Casa de Custódia de Volta Redonda, quando o acidente aconteceu. A batida foi por volta das 16h. O agente teria fraturado a costela. A mulher foi levada sem ferimentos graves. Eles foram conduzidos à Santa Casa de Barra do Piraí, onde permanecem internados e sob observação.
Ambos não correm risco de vida. Não há informações de feridos do veículo Corsa Classic. Apenas a lateral do lado do motorista foi danificada.
Veja o vídeo publicado nas redes sociais:

Acidente entre um carro de passeio e uma viatura da Polícia Civil na entrada do distrito de Dorândia, em Barra do Piraí l, nesta terça-feira (05) de Carnaval. Ainda não há informações de feridos e de que delegacia pertencia a viatura. A suspeita que seja uma viatura da 88° DP (Barra do Piraí). Estamos tenta do contato para mais detalhes. Novas informações a qualquer momento aqui nas nossas redes.

Posted by Sul Fluminense Online on Tuesday, March 5, 2019