Atualizado às 10h18min.

VOLTA REDONDA
O vereador Rodrigo Furtado (PTC) confirmou na tarde de quinta-feira (13) que o governo do estado vai direcionar recursos para a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. A confirmação foi feita durante um encontro entre o parlamentar e o secretário estadual das Cidades, Juarez Fialho, na sede da Secretaria de Fazenda (Sefaz), no gabinete, no Centro do Rio.
De acordo com Rodrigo, os recursos serão empenhados ainda este ano, podendo as obras serem iniciada no decorrer do segundo semestre. O parlamentar afirmou, no entanto, que ainda falta definir um local, mas que “não haverá problemas quanto a isso”.
– Estive na tarde desta quinta-feira com o prefeito Samuca Silva (PSDB) para confirmar a conquista e para conversarmos sobre um local que tenha as dimensões necessárias, que seriam de 3 mil metros quadrados. Temos áreas nos bairros Volta Grande e demais bairros periféricos. O mais importante é que o governador Wilson Witzel (PSC) deu sinal verde para que a cidade receba este grande investimento no setor de Saúde – concluiu Furtado.
Foto: Divulgação

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.