Atualizado às 22h18min.


VOLTA REDONDA

Neste sábado (30) o Vasco encarou a Chape em São Januário no Rio de Janeiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com um golaço de Reinaldo da Chape. O jogo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante argentino Andrés Rios abriu o placar para o Cruz-Maltino no primeiro tempo. Reinaldo (lateral), com um gol sem querer, empatou para a Chape na segunda etapa. O Vasco desperdiçou muitas chance de marcar e ajudar o time a sair com os três pontos.

O resultado mantém a equipe do técnico Zé Ricardo, em nono lugar na tabela, com 33 pontos. A Chape, com 32 pontos, está uma posição abaixo na tabela.

Martín Silva, do Vasco, não admitiu ter falhado no gol por cobertura que sofreu de Reinaldo. “Ele quis bater de chapa e a bola pegou no bico da chuteira e me pegou de surpresa. Ganharam um ponto com um gol sem querer”, disparou o goleiro.

(SITE OFICIAL DO VASCO)

No último jogo sem torcida, eles foram apoiar o time do Vasco mesmo de fora do estádio. Infelizmente voltou para casa com a vitória escapando entre os dedos, literalmente (…)

Na próxima rodada o Vasco pega o Avaí, fora de casa, na quarta-feira (11). A Chape enfrenta o Botafogo, também no dia 11, no Rio de Janeiro.