Atualizado às 15h06min.

VOLTA REDONDA 
A jovem Carolayne Souza, de 22 anos, faleceu na Argentina, onde cursava medicina. Ela era de Volta Redonda e a família vai precisar de R$ 20 mil para fazer o traslado do corpo para o Brasil. Ela estudava na Universidade Nacional de Rosário, desde 2017. Ela faleceu na quarta-feira (26), em um hospital da cidade de Rosário.
De acordo com a família, que mora no bairro Belo Horizonte, ela enfrentava um quadro de depressão e teria tomado, no último dia 17, uma grande quantidade de remédio e misturado com bebida alcoólica. Ela foi socorrida por amigos e levada para o hospital. O quadro dela piorou dois dias depois. Ela acabou tendo uma embolia pulmonar e uma parada cardíaca.
Os pais da jovem estão na Argentina desde a quarta-feira. Eles conseguiram ir graças a ajuda de uma igreja evangélica. A família não tem recursos para arca com os custos do traslado do corpo.
Foi criada uma vaquinha online para tentar conseguir o valor para trazer o corpo para o Brasil. Além de uma conta bancária na Caixa Econômica Federal apra quem quiser ajudar. Agência 4018 – Conta 000661-1 – Operação 013, em nome de Francine de Souza Eliziario (CPF 11413510728).
Foto: Cedida pela Família.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).