Universidade de Vassouras vai patrocinar o Voltaço na próxima temporada
Foto: Caique Coufal.
<
VOLTAÇO

Atualizado às 19h10min.
O Voltaço fechou um reforço de peso para temporada 2021. Só que desta vez, o reforço não será dentro de campo. A Universidade de Vassouras é a nova patrocinadora da equipe profissional e das categorias de base do clube. A marca será estampada, além do espaço master na frente da camisa, também nas costas e na manga do uniforme tricolor. O acordo foi assinado na tarde desta sexta-feira (26), no centro de convenções da universidade, em Vassouras.
– Hoje é um dia histórico para o Volta Redonda, porque firmamos um patrocínio gigante, me arrisco a dizer, o maior da história do clube. Estamos falando de uma visão macro de parceria, uma vez que também incluirá a utilização das estruturas física e pessoal da faculdade, com suportes ao profissional e à divisão de base, já que diversos cursos passarão a contribuir com o nosso dia a dia. Além, claro, de aumentar ainda mais o alcance da marca Voltaço na região Sul Fluminense, reafirmando que o Volta Redonda representa não apenas o município, mas, sim, toda a região. Agradecemos muito a confiança do presidente Marco Capute e de toda a diretoria da Universidade de Vassouras. Temos certeza que esta parceria trará bons frutos para ambos os lados – disse o presidente Flávio Horta.
Para o presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, mantenedora da Universidade de Vassouras, Marco Capute, a parceria fortalece a região unindo duas marcas fortes do Sul Fluminense. “Precisamos pensar de maneira regional. O Volta Redonda é uma instituição tradicional, administrada com seriedade. Hoje é a quinta força do futebol do Rio de Janeiro e nós estamos muito orgulhosos deste acordo. É muito mais que um patrocínio, é uma parceria entre a maior universidade privada da região e o maior clube de futebol do Sul Fluminense”, destacou.
Além da presença dos dois presidentes das instituições, o evento contou com a participação do técnico do Voltaço, Neto Colucci, do reitor da universidade, Marco Antônio Soares de Souza, do prefeito de Vassouras, Severino Dias, e da vice, Rosi Farias.
“Como um apaixonado pelo esporte e pensando em como o projeto foi desenhado, fiquei muito feliz com o anúncio da parceria. É um projeto de visão, que envolve o desenvolvimento de ambas as instituições. Tenho certeza que será um sucesso, assim como é a relação que a prefeitura mantém com a universidade de Vassouras”, ressaltou o prefeito.
Além disso, com o novo patrocínio da Universidade de Vassouras, a Chicken In House, que antes ocuparia o espaço master na camisa do Voltaço, passará a ocupar a omoplata. Já o site de aposta Bets Top ocupará agora a barra do uniforme.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).