– COBERTURA EXCLUSIVA –


Atualizado às 21h13min.


VOLTA REDONDA

Um rapaz, de 22 anos, foi atingindo nas nádegas em um tiroteio da PM com suspeitos de tráfico, na tarde dessa sexta-feira (10), em um residencial do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma, em Volta Redonda-RJ. O jovem foi levado para o Hospital São João Batista e não corre risco de vida.

A ação aconteceu depois de uma denúncia de que uma carga de droga, vinda do Rio de Janeiro, chegaria no condomínio. Ao montar o cerco com três equipes (Patamos I, II e III) com a Supervisão de Oficiais do tenente Adriano Rodrigues e do cabo Nikel, eles foram recebidos a tiros. Os suspeitos fugiram para área de mata atrás dos condomínios. Um deles, baleado, acabou preso.

Com o suspeito ferido, os agentes encontraram 81 pinos de cocaína, 34 pedras de crack, 48 trouxinhas de maconha e uma pistola Taurus 380, com carregador e 10 munições intactas. Além de R$ 524 em dinheiro.

O baleado permanece sob custódia no hospital. O material foi apresentado na delegacia (93ª DP). A PM reforça a importância da participação da população em denunciar para que a polícia possa agir contra o crime. Quem quiser denunciar pode ligar para o 08000 260 667, o telefone do disque-denúncia.

Veja Mais: Galeria de Fotos