Um morre outro é socorrido baleado em confronto com a PM em Volta Redonda
Foto: Evandro Freitas.
<

COBERTURA EXCLUSIVA 


VOLTA REDONDA

Atualizado às 00h12min.
Um confronto da PM com suspeitos de tráfico no Padre Josimo, em Volta Redonda, terminou com um ferido grave e outro suspeito que morreu a caminho do hospital. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (19) e nossa equipe esteve na delegacia onde confirmou que um dos suspeitos morreu. O outro está grave e corre risco de morrer. O hospital não informou o estado de saúde dele que está sob custódia.
O outro baleado, estava em estado grave ao dar entrada no Hospital São João Batista. Os dois acabaram feridos depois de atacar a tiros os agentes do 28ºBatalhão da PM, da tenente-coronel Andreia Ferreira da Silva, segundo o que relatou na delegacia (93ªDP) os policiais.
A investida da PM na Rua 15, que fica bem na divisa dos bairros Padre Josimo e Açude, em uma residência que dá fundos para uma área de mata. Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros deram apoio na ocorrência para socorrer os dois baleados para o hospital. Nossa equipe foi a única a acompanhar a chegada das equipes na delegacia.
Os agentes apreenderam 208 pinos de cocaína, 89 trouxinhas de Maconha e uma mochila. As armas era um revólver calibre 38, com 5 munições, um celular, R$ 48 em dinheiro e um rádio transmissor. Em outro local perto do confronto, os policiais encontraram mais 102 pinos de cocaína, 40 envelopes de maconha, uma pistola 9mm, com 6 munições.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Li uma reportagem hoje que o segundo baleado também veio a óbito.
    Parabéns aos guerreiros da Polícia Militar por nos livrar destes tralhas.
    Tomara que neste momento eles estejam sentados” no colo do capiroto”.
    Menos dois pra aporrinhar a Polícia e o cidadão trabalhador.

Comments are closed.