Troca de tiros com a PM suspeito fica ferido em VR
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 09h42min.
Dois suspeitos foram presos na noite quarta-feira (9) depois de trocar tiros com a polícia, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O confronto aconteceu no Dom Bosco, bairro que fica no limite da cidade com Barra do Piraí. Segundo a polícia, havia a informação de que haveria uma tentativa de invasão de uma facção rival no bairro.
Agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas), junto com o Serviço Reservado da PM (P2), foram para a Avenida Beira-Rio, onde aconteceu no confronto. Os detidos têm 19 e 20 anos. O mais velho acabou baleado na perna e levado para o Hospital São João Batista.
Os policiais apreenderam com eles uma pistola Taurus, calibre 9mm, com numeração raspada, um carregador de calibre 9mm, um coldre e um rádio comunicador. Além disso, eles encontraram mais três munições calibre 9mm, 76 pinos de cocaína, mais oito munições de calibre 38, dois celulares, uma mochila e R$ 110 em dinheiro. Ainda foram encontradas etiquetas para cocaína.
Levados para delegacia (93ª DP) devem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

catorze + catorze =