Troca de comando do 5º CPA acontece em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h43min.
O 5º CPA (Comando de Policiamento de Área) da Polícia Militar tem novo comandante no Sul do Rio. Sai o coronel Paulo Roberto das Neves Junior, que vai comandar o 7°CPA, na região Serrana do estado. Quem entra é coronel Marcelo Moreira Malheiros está vindo da DGP (Diretoria Geral de Pessoal) no Rio.
A troca de comando aconteceu na manhã de segunda-feira (19), na sede do 5º CPA, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. A cerimônia, ocorrida por volta das 10h da manhã, respeitou todas as medidas de combate ao Covid-19, com distanciamento e uso de máscaras e álcool em gel. A passagem de comando ainda teve a presença do coronel Luciano, sub-secretário Administrativo e Operacional da PMERJ.
O 5º CPA é responsável pelo comando dos batalhões do Sul do Estado. Esse comando é responsável por toda as estratégias de policiamento dos batalhões de Barra do Piraí (10º BPM), Volta Redonda (28º BPM), Angra dos Reis (33º BPM) e Resende (37º BPM). Esses batalhões compreendem pelo trabalho de segurança e policiamento de 20 cidades da região.
Novo coronel assume o comando das 20 cidades do 5º CPA
Novo coronel assume o comando das 20 cidades do 5º CPA. Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).