Atualizado às 11h54min.

BARRA MANSA
Três jovens foram mortos a tiros na madrugada de domingo (9), no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, no Sul do Rio. O triplo homicídio aconteceu na Rua São Vicente de Paula, em frente a um bar. As mortes foram horas depois da Polícia Militar, em duas ações diferentes, prender quatro pessoas, apreender três menores com armas e drogas no bairro.
As vítimas são Álisson Augusto d Oliveira Mello, o “Queijinho”, de 24 anos; João Casemiro, conhecido como “JP”, da mesma idade e Éverton da Silva Freitas, o “Caciça”, de 25 anos. Testemunhas contaram à polícia que seis homens armados e encapuzados passaram a pé, atiraram e fugiram em seguida.
Na delegacia (90ª DP), a polícia apurou que Álisson tem passagem por tráfico de drogas. Ele havia saído da cadeia em fevereiro desse ano. João Paulo tinha passagem por agressão física contra a mulher. Éverton tinha passagem por homicídio qualificado.
As mortes teriam sido ordenadas por um traficante local, pode conta de um descumprimento de ordem ao vender droga em local proibido pelo chefe. As mortes foram registradas na 90ª DP, onde será investigado o caso. (Foto: Reprodução).
 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui