Atualizado às 15h12min..

VOLTA REDONDA
Um jovem, de 20 anos, foi preso com outro rapaz e uma moça, na manhã de domingo (29), em uma casa do bairro Volta Grande, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O motivo era que no local era cultivado plantas de maconha de quase um metro e meio de altura.
Além da planta, o acusado usava ainda uma estufa para acelerar e manter o desenvolvimento do vegetal. Os policiais chegaram até a casa, na Rua 1050, depois que uma denúncia de tráfico chegou até o conhecimento dos agentes dos GATs I e II, do 2º sargento Rosemir, 3º sargento Jordan, cabos Magalhães, Cruz e o 1º sargento J. Luiz e os cabos Domingues, Feitosa e Damião.
Eles encontraram na casa uma estufa grande, dois pés de maconha, uma grande quantidade de folhagem seca da maconha, dois sacos plásticos de Metanfetamina, 08 comprimidos de “Êxtase”, bolas de Haxixe (usada para potencializar a maconha), uma balança de precisão, tubos de ensaio, três celulares, R$ 2.777 em dinheiro e vasto material de embalar droga.
Todo material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia (93ª DP). Somente o jovem, de 20 anos, ficou preso por tráfico de drogas. Os outros dois foram autuados como usuários.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).