Três suspeitos de ataque a banco são presos em Quatis
QUATIS

Atualizado às 10h58min.
Três suspeitos de participarem do assalto a dois bancos em Quatis, no Sul do Rio, foram presos pela polícia na madrugada de terça-feira (1º). Um menor, de 17 anos, e outros dois suspeitos de 25 e 37 anos, foram detidos em um sítio na RJ-159, na entrada de Quatis, uma área rural. A polícia afirma que eles participaram do ataque às agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, ocorrido na madrugada de segunda-feira (28).
O jovem e o menor são de Barra Mansa. O homem mais velho é de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma viatura viu um Prisma Branco com os três, em atitude suspeita. O rapaz e o menor apresentaram certo nervosismo e não souberam explicar o que faziam em Quatis.
No celular do menor, a polícia encontrou mensagens combinando um resgate de um comparsa de roubo. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) seguiu para o local combinado para encontrar o homem que teria enviado as mensagens pelo celular. No entanto, ninguém apareceu e os dois foram levados para delegacia de Porto Real (100ª DP). O terceiro homem, foi preso quando a polícia foi atender um pedido de socorro. O suspeito alegou que foi mantido refém por homens armados com fuzis e pistola e obrigado a caminhar por várias horas dentro da mata. Além disso, o homem revelou que havia cerca de 15 criminosos armados.
Até o momento ainda não se sabe se o preso teria ou não participação no assalto. A ocorrência ainda está sendo registrada na delegacia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).