Atualizado às 20h47min.

TRÊS RIOS
Três suspeitos foram detidos na noite de sábado (05), suspeitos de envolvimento como o tráfico de drogas, na cidade de Três Rios, no Centro Sul Fluminense do Rio. A ação dos homens do 38ª Batalhão da PM aconteceu depois de uma denúncia, na Travessa Pedro Lucas, no bairro Ponte das Garças.
Segundo a Polícia Militar, a localidade vinha sendo monitorada há cerca de seis meses, para identificar os líderes do tráfico local. Uma operação foi realizada depois que os agentes receberam a informação e encontraram dois dos envolvidos vendendo o material na localidade.
Depois que os suspeitos foram abordados, eles foram até a casa de um terceiro suspeito. Com ele os agentes apreenderam uma mochila com cinco tabletes de maconha. Ao ser questionado, o jovem confessou envolvimento com o tráfico e entregou também os demais envolvidos no crime.
O trio tem, de 25, 27 e 28 anos. Eles foram levados para a delegacia de Três Rios (108ª DP) e vão responder por associação e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação).