Três presos em confronto armado de bandidos com a PM, em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h44min.
Policiais militares entraram em confronto com suspeitos de tráfico, no início da tarde de sábado (6), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O tiroteio aconteceu em uma área de mata, no bairro Nova Primavera, próximo à Rodovia do Contorno. A ocorrência começou na Rua B, onde havia a denúncia de homens armados.
A equipe do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e o Serviço Reservado da PM (P2) chegaram ao local e contaram que foram realizar o cerco. Em seguida, eles correram para área de mata e começou a troca de tiros dos dois lados. Os suspeitos se renderam e três pistolas foram apreendidas.
Além das armas foram apreendidos 143 pinos de cocaína, 10 tiras grandes de maconha, 57 sacolés de maconha, 04 frascos de Cheirinho da Loló e R$100 em dinheiro. Ainda mais 03 rádios transmissores e uma folha com anotações do tráfico. Das armas, ainda foram encontrados  dois carregadores calibre 380, 19 munições intactas do mesmo calibre, um carregador 9mm e 19 munições intactas 9mm. Todas as armas tinham numeração raspada.
Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia (93ª DP), onde permaneceram presos e à disposição da Justiça.
Confronto aconteceu em área de mata do Nova Primavera
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).